Hoje amanheci com a lembrança de meu filho Marcus me dizendo:
- Mãe, não fique triste. Agradeça pelo teto que temos, pela comida em nossa mesa, por termos o Cezar para cuidar, e o Junior que está sempre presente cuidando de todos.
- Logo, dizia ele, o mundo como conhecemos vai acabar. Vamos viver o caos total. E quando isso acontecer você vai entender que os sobreviventes terão que reaprender a fazer pequenas coisas uns pelos outros. O recomeço para quem dá valor apenas ao material vai ser duro. Para nós não mãe. Nós já aprendemos a recomeçar.
Ele se foi, certamente para ajudar “lá em cima”. Mas seus ensinamentos ficaram gravadas em minha alma.
No agora, quando os avisos dos Mestres estão cada vez mais se realizando, procuro não ter acesso à midia pois a Alegria se afasta de mim.
Não preciso participar de grandes arrecadações para ajudar e ao final ficar sabendo que estas arrecadações estão sendo desviadas para beneficiar alguns aproveitadores.
O que faço é me focar em realizar pequenas coisas, mas com muito amor. Basta olhar ao meu redor e vou ver que há pessoas famintas na rua, velhos que precisam de companhia, outros que precisam apenas ser ouvidos, e milhares de outras situações, pequenas situações que eu posso ajudar a minorar.
Se cada um de nós se dispuzer a realizar pequenas coisas com Amor, certamente teremos um mundo melhor, e a Alegria de viver retornará para nós em um Lindo Dia.
Walkyria Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário