segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

**LINDO DIA 03/01/2011...é o que te desejo, a minha maneira


- Rainha Menina, sempre esperando pelo Rei Menino.
Não acha que está sedo apenas uma sonhadora? – diz a Princesa.

- Querida, se me vês como uma sonhadora, digo para você que sou exatamente como quero ser. Possuo somente a certeza deste Agora, e nele só tenho uma chance de fazer o que quero.

- E o que quer é sonhar?

- Não menina. O que eu quero é realizar. O sonho é o primeiro degrau para a realidade.

- Mas sonhar com o Rei Menino que nunca vem só te causa sofrimento!

- Somente sofrimento não. Quando sinto o Amor que ele tem por mim, meu viver é doce como mel.

- Pois eu digo que a tristeza que leio em seus olhos é amarga como fel.

- É esta tristeza que me faz mais humana e que me torna mais forte.

- E a Felicidade minha Rainha, onde fica?

- Na Esperança que trago em meu Coração, minha criança.

- Parece então que o caminho que leva à Felicidade passa pelos atalhos da dor, do choro sentido.

- Não necessariamente filha. Mas se assim for, que seja. A Felicidade somente é encontrada para aqueles que buscam e tentam sempre.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário