sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

**LINDO DIA 15/01/2011...é o que te desejo, a minha maneira


Uns dias no silêncio foram o bastante para a tomada de consciência de que nosso célebro é dinâmico. Nós temos que moldá-lo conscientemente, pois se não o fizermos aqueles sentimentos que temos arraigados em nosso inconsciente tomam a frente e surge o medo, nosso maior inimigo.

Temos que ensinar nosso célebro a funcionar de forma a valorizar nossa auto-estima.

Um bom começo é ao despertarmos para mais um dia dar uma boa espreguiçada, agradecer por mais esta oportunidade e fazer vir o som de nossa Alma gritando : eu me amo.

Quando somos dotados de uma boa dose de auto-estima, somos mais ousados, mais corajosos, temos uma vontade de crescimento bem dosada, conhecemos nossos limites e sabemos respeitá-los.

Auto-estima o é o respeito por si mesmo, a sensação do próprio valor. Quando alguém a sente no fundo de seu ser, alegra-se por ser quem é. Aquele cuja auto-estima é elevada não perde tempo em impressionar os demais: sabe que tem valor.

Tenha sempre em mente que o Tempo não se domina, portanto não adianta querer lutar contra ele.
Está na tua escolha decidir se o que tem maior valor é a tua pele que vai se enrugar, teu cabelo que se tornará branco e ralo, ou dar o devido valor a tua Essência que não tem idade.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário