segunda-feira, 5 de julho de 2010

**LINDO DIA 03/07/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Houve um tempo em que acreditei que Deus me daria tudo o que pedisse. Bastava para isso que eu fizesse a solicitação, e ficasse esperando pois Ele me atenderia.

Quando acontecia de eu ser atendida, ficava toda feliz e dizia : "Deus é pai".

Quando não, eu ficava muito injuriada e dizia: "Deus é padrasto".

Com o passar do Tempo e muito estudo, entendi que isso não é verdade.

Absolutamente Deus não é um Ser distante de mim, a quem posso usar conforme minha vontade.

Deus está em mim, e é através deste reconhecimento que me torno co-criadora de minhas necessidades.

Aprendi que para realizar meus sonhos eu tenho em primeiro que acreditar no sonho.

O que busco é Amor?

Tenho que antes de tudo que acreditar no Amor.

Acredite em teus sonhos com Amor e todos eles se realizarão.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário