segunda-feira, 5 de julho de 2010

**LINDO DIA 28/06/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Hoje acordei para um novo dia pensando que cheguei ao limite de minhas forças, que não conseguiria mais avançar.

Não contive as lágrimas e tudo me parecia um imenso vazio.

E foi ai que pensei...é o fim!

Foi então que me lembrei das palavras de meu filho Marcus:

- Mãe, se você respira o resto você consegue!

Se eu respiro, e eu respiro neste momento, ao contrário do que me parece, é este justamente o ponto de partida.

O fim de caminhos tortuosos que não me permitem mais avançar. O certo é que devo tomar outra direção.

Na construção de nosso viver não precisamos de arquiteto outro que não seja nós mesmos.

E a construção desse viver deve ser feita por mim, pois respiro.

Devo planejar e fazer. Com uma pitada de imaginação e um muito de boa vontade posso reconstruir sozinha o futuro que vou me oferecer.

Apenas nós somos responsáveis pelos nossos sonhos e pela realização deles.

Se alcançamos vitórias vibramos com nossas realizações.

Porquê não seriamos por nossas derrotas?

Onde errei eu sei, e não vou errar mais.

Se já passei pelo caminho, devo ter aprendido a evitar certas armadilhas. Não posso culpar outra que não eu mesma pelas minhas desilusões e fracassos.

Recomeçar é a palavra de ordem!

Erguer a cabeça e continuar a caminhada deste meu viver,

pois olhando para baixo consigo ver apenas meus pés.

Estou ferida? Vou me curar!

Se me ofereceram ódio e desprezo, vou amar.

Vou respirar fundo, erguer a cabeça e continuar, pois não devo me esquecer de uma grande promessa:

“ ESFORÇA-TE E TE AJUDAREI.”

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário