sábado, 10 de julho de 2010

**LINDO DIA 09/07/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Somos sim insubstituíveis!

Esta é uma afirmação que vai contra conceitos firmados. Diz o ditado que "Rei morto Rei posto"...
Mas isso não quer dizer que foi substituído, pois isso é impossível.

Nem mesmo a morte física que apaga nosso rastro nos transforma em substituível.

Quando vamos para o andar de cima as poesias que fazemos poderão ser feitas por outros. Nossas palavras serão ditas também por outros.

E a Roda da Vida continua...

É o que dizem, mas eu afirmo que isso é mentira.

O dia de hoje será certamente diferente do dia de amanhã, mas não será substituído, porque é único.

Assim como nossa vida é única.

Assim como cada um de nós é único.

Seremos sucedidos...nunca substituídos.

O texto que escrevi concentra em si a minha energia.
Os filhos que gerei, são minha energia em forma de amor.
Os livros que escrevi, relatam meus sentimentos, sejam eles de alegria ou tristeza, de esperança ou desesperança. Mas em todos eles, em cada linha registro minha marca.

Somos insubstituíveis sim,
pelo amor que espalhamos, pela amizade que dedicamos, pela energia que doamos em estado de amor.

Somos insubstituíveis quando abandonamos a mediocridade, o ego, e estendemos as mãos em busca de outras mãos, formando uma corrente de Luz, Paz, Amor.

Eu sou insubstituível para você como você é para mim.

Que o rastro de luz que marca minha passagem por aqui no agora seja não substituído, mais sucedido por muitos e muitos, tranformando o eu e você em
NÓS!

Walkyria Garcia
20/01/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário