sábado, 10 de julho de 2010

**LINDO DIA 10/07/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Hoje estava recordando o que minha mãe dizia das minhas "palhaçadas":

- Deixa de ser boba menina. O mundo está desmoronando

à sua volta, e você fica ai fazendo piadas!!!

- Ah, que coisa mais chata isso de tanta seriedade, eu respondia.

E ainda respondo, hoje em dia.

Não mais para ela que já está no andar de cima me esperando.

Mas para todos que fazem do dia-a-dia um profundo "drama".

Quer coisa melhor do que rir dos próprios defeitos?

Quer coisa melhor do que achar "o maior barato" as próprias inabilidades?

Sabe como podemos deixar de pensar e viver o caos que dizem ser a vida?

Despertando nossa criança interior e convidando-a para brincar!

Adulto que não brinca, que se irrita se tropeça,

que se não tem problemas para resolver fica perdido,

é literalmente um chato.

Se ser adulta é perder os prazeres da vida,

muito obrigada, mas vou permanecer criança para sempre.

Experimente...verá que tenho razão.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário