quarta-feira, 28 de julho de 2010

**Semana com PENHAH CASTRO - Eternidade! Prazo devalidade do meu amor!


ETERNIDADE!
PRAZO DE VALIDADE DO MEU AMOR!
by Penhah Castro


Ah! Eu posso escutar o eco do meu amor apaixonado
tão próximo do meu sentir,
junto ao seu corpo tão amado,
sussurrando bem baixinho
" Como eu amo você!"
"Como eu a quero!"
"Como eu a desejo!"

E, imediatamente, sinto os seus carinhos,
Envolta em abraços fortes,em beijos alucinantes...

Sinto-me abrigada em seu corpo
num misto de loucura e de paixão...
Acarinhada de ponta a ponta,
dos meus pés ao meu cabelo,
numa única e verdadeira ação ...

Vem, meu amor confirmar
que você tornou-se o meu maior bem...
Um valor incalculável ,
com selo de eterna qualidade ...

Um amor de corpo e de alma
que me tira a razão,
que penetra em meu coração
e, ali derrama o sêmen da maior paixão...

Quero-o para sempre
Ao meu lado ao deitar
deixando meu corpo no seu enroscar...

Quero-o na minha vida, orgulhoso, vibrante,
dando-me conforto no meu trabalho...
Quero ao seu lado vê-lo sempre crescer,
uma mão forte junto a sua vou ser...

Quero dar meu ombro para sua dor chorar...
Quero-o sem medo de felicidade se dar...
Quero-o homem potente,ou menino carente,
mas que seja sempre um campeão..

Quero dar meu corpo sempre que se excitar...
Quero torná-lo o único e mais verdadeiro
amor da minha alma, da minha paixão...
E, nosso prazo de validade
será a ETERNIDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário