terça-feira, 27 de julho de 2010

**Semana com a Poeta PENHAH CASTRO - Vazio...


VAZIO...
By Penhah Castro


No seu mar imenso -
o meu vazio sem fim...

No seu conformismo -
a discórdia de todo o meu ser...

Na sua fingida alegria -
toda a realidade da minha tristeza...

No seu amanhã -
a desesperança do meu hoje....

Na sua máscara de sorriso
- minhas noites de lágrimas...

Nas suas "doces"palavras
- todo o amargor das minhas horas...

Na sua chegada
- o desgaste da sua presença...

Na sua partida
- a esperança de um voltar feliz...

Na minha procura
- encontro a barreira do seu ser...

Nos meus carinhos puros
- a pedreira do seu corpo...

No calor dos meus afagos
- a indiferença da sua frieza...

Na minha ânsia de agradar
- as suas desculpas infundadas...

No meu inteiro doar
- seu sofrimento encapado por esta pseudo-felicidade...

Acorda!
É tempo de renovação!
É tempo de transformar sonhos em realidade! Aprendemos com muita dor ,
mas uma vez aprendida a lição,
poderemos embarcar felizes
no presente da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário