quarta-feira, 28 de julho de 2010

**Semana com a Poeta PENHAN CASTRO - Meu Espaço


MEU ESPAÇO
By Penhah Castro


Aprendi a curtir o meu espaço
onde lidero minha vida
onde me encanta a presença
daquele a quem muito amo....

Aqui tem paz que há tanto cultivo
onde tenho um passado de experiência
um futuro planejado
e um PRESENTE super vivido....

Escuto muito além do meu silêncio...
Vivo intensamente o que desejo viver....
Aqui me encanta a esperança em meu coração....

Meu espaço é livre de qualquer violência
é de onde vejo um mundo COLORIDO.....
Onde os anjos vêem me visitar
Onde os pássaros vêem cantar....
De onde vejo o nascer do sol bem cedinho....
Onde agradeço pelo ar que respiro...

É aqui que sinto forte a presença de DEUS....
Abençoando todos os dias meus.....

No meu espaço estou protegida
Não tem lugar para medos
Aqui guardo todos os meus segredos....
É onde abro os braços e respiro energia...
Onde experimento ser livre....
E aceito a responsabilidade de minha vida
Por mim querida e escolhida...

É aqui que sonho com você
Eu o vejo sorrindo para mim
E então abro meus braços
Para abraçar meus sonhos
Que estão a caminho de se realizar....
A minha fé aumenta a cada dia
Estou em nova fase da minha vida
Rica de experiências que compartilho com meus irmãos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário