quinta-feira, 8 de julho de 2010

**LINDO DIA 07/07/2010 ...é o que te desejo, a minha maneira


Estava eu aqui triste, chorando, com a torturante lembrança de um mal acontecido.

Foi então que aconteceu de eu ouvir uma voz me dizer:

- Saiba que a solução é trocar de pensamento!

Se fosse tudo assim tão fácil nesse viver...
Tanta coisa acontecendo e eu aqui sem poder agir da forma que gostaria.

- Não são os acontecimentos que determinam teu viver. Viver pode ser bom ou mal, conforme teu pensamento.

Quer dizer que se penso no bem este acontece? É a mesma coisa com o mal?

- Menina – disse a voz – há no teu interior uma força superior que pode desfazer todo o sofrimento. Não são os acontecimentos e os seus efeitos que vão na frente do teu viver.

Os acontecimentos é que são feitos de seu próprio pensamento.

O que devo fazer então?

- Mudar teu pensamento. E assim fazendo nova vida já começa. Se ficares deprimida, a cura se estabelece com o milagre da Prece. Não é pensando em tristezas que tua vida se arruma.

Devo me alegrar então apesar desta dureza que a Vida me apresenta?

- Filha, a rosa sempre perfuma. O espinho sempre machuca. Tristeza gera tristeza. Não há como mudar tua natureza. Mas se quiser sair da tristeza, mude teu pensamento.

E continuou dizendo: - Diga e repita sem parar um só instante: eu sou alegre, sou radiante, cheia de contentamento. Sou feliz, muito feliz!

Querem saber o que eu fiz?
Eu mudei de pensamento!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário