terça-feira, 10 de agosto de 2010

**LINDO DIA 05/08/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Ontem, conversando com meu filho disse à ele que estou apaixonada.

E ele respondeu: Mãe, você está parecendo uma adolescente.

Veja o que pensa esta juventude.

Fiquei com a impressão de que amar alguém é sinal de imaturidade emocional.

Será que idade quer dizer perda de entusiasmo?

Pois não concordo.

Apaixonada sempre fui e sempre serei.

Sou apaixonada por tudo o que mexe com minha alma, seja uma pessoa, um texto, uma imagem, um música.

Uma música então...parece que minha alma é composta de várias notas musicais.

Viver apaixonadamente e apaixonadamente entregar-se à Vida é o que nos impulsiona, nos faz melhor, pois nos traz a felicidade.

Gosto de conhecer lugares novos.

Gosto de conhecer pessoas e encontrar nelas afinidades que me completa.

E se sou agraciada com um encontro – ou reencontro – com quem posso partilhar os mesmos ideais, os mesmos projetos de vida, os mesmos sonhos do que ainda gostaria de vivenciar e realizar,

sinto-me privilegiada e muito, mais muito apaixonada.

Pareço uma adolescente?

Ledo engano...eu sou, não apenas pareço.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário