terça-feira, 24 de agosto de 2010

**LINDO DIA 21/08/2010...é o que te desejo, a minha maneira


NANANINANÃO...CANCEI!

Depois de uma noite insone, cansada e triste, resolvi que se eu almejo tanto a tal Felicidade que nunca tive, preciso fazer coisas que eu nunca fiz.

Durante décadas ( ou será milênios?) me ocupei mais em me proteger do sofrimento do que ser feliz.

Mas agora resolvi dar um basta!

Na verdade verdadeira, nosso Pai não nos tira algo de forma punitiva. O que Ele pretende é apenas que nosso coração se abra para receber algo muito melhor.

O pior do viver não é ser infeliz, pois se o somos é porque nos arriscamos a ter sonhos.

O pior mesmo nesse nosso viver é o conformismo, a mesmice à que nos leva a falta de Fé na faísca divina que somos.

E se Somos, tudo podemos.

Podemos até mesmo ter a coragem de ser ousada, lutar sem o medo de perder.

Perder faz parte do viver.

Posso até perder, mas vou perder lutando, vendendo caro cada uma de minhas derrotas.

Nunca mais vou perder uma partida sem nem ao menos ter jogado.

Afinal EU SOU

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário