domingo, 1 de agosto de 2010

**Lindo dia 26/07/210...é o que te desejo, a minha maneira


Desde pequeninas somos atraídas pela beleza.

Lembro-me de um lindo gato, peludo e macio que andava pelo Reino Encantado.

Foi grande a decepção que tive ao tentar agarrá-lo e descobrir que ele tinha unhas afiadas...

O tempo passou, e minha visão de beleza foi ficando mais elaborada.

Agradava-me visualizar um corpo sarado, perfeito, com “tudo em cima”.

Também ai me decepcionei algumas vezes quando constatei que se este corpo não viesse acompanhado de um espírito generoso, o contato com ele era pouco satisfatório.

Quem de nós já não pode testemunhar os estragos causados pela dissipação em pessoas antes tão lindas...

Nosso corpo físico demonstra sempre nosso Eu interior.

Ainda que a beleza está nos olhos de quem vê, não há quem diga que é bela a pessoa sem confiança em si mesma, o que a leva a ter seu corpo físico curvado e triste.

Se temos um espírito forte e bondoso, mantendo a cabeça erguida e um rosto risonho, manteremos uma beleza duradoura que sempre irá agradar os olhos de quem realmente nos ama.

No Reino Encantado mantemos a prática de mentalizar diariamente:

EU SOU saudável!

EU SOU bem humorada!

EU SOU pacífica!

EU SOU Walkyria Garcia

05/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário