domingo, 1 de agosto de 2010

**LINDO DIA 29/07/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Observando a Rainha Menina, pude constatar que dependendo de com quem ela está interagindo o comportamento dela muda.

Acredito que todos somos assim. Percebam que com determinadas pessoas somos mais espontâneos, brincalhões e verdadeiros. Já com outras, somos mais agitados, e porque não dizer, irritados.

É o que reparei na Rainha. Uma fortaleza para conduzir o Reino na ausência do Rei Menino. Com ele, ela é frágil, dócil, espontânea e muito alegre.

Será devido ao encanto do Reino Encantado?

Diz ela que não. Diz a Rainha Menina que no encontro do Amor Real tudo pode ser transformado, bastando para isso que um dos parceiros mude.

Há que se ter em conta e nos lembrarmos sempre na manutenção da Alegria deste Amor, que assim como nós podemos mudar o outro também pode.

Claro está que estas mudanças, nossa e do outro, ao provocar uma alteração no relacionamento, pode não ser do agrado dos dois. Ai está o risco.

Mas na relação a dois, este risco é necessário ser aceito. O Universo não é estático. No amanhecer de cada novo dia tudo muda. Quantos e quantos projetos que idealizamos, que podemos afiançar com segurança que será realizado no amanhã e não acontecem.

Assim é no Amor à dois. São as descobertas diárias, as mudanças de nosso comportamento em favor do outro, que serão determinantes na manutenção desse Amor.

Encontrar o Amor Real já é algo muito difícil neste plano.

Manter este Amor é obrigação primeira para quem quer ser feliz.

E a Felicidade não é apenas o final de uma história de Amor, e sim o que fazemos e como fazemos para mantê-lo.

Walkyria Garcia

15/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário