terça-feira, 24 de agosto de 2010

**LINDO DIA 17/08/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Vamos falar no vazio que temos dentro de nós? Eu estou sentido, assim como muitas pessoas estão sentindo e me contando. Parece até que é a novidade do momento...

Mas não é nada disso não! Sejamos honestos para conosco mesmo. Este vazio nos acompanha no sempre. Dá umas folgas? Dá sim...quando somos acometidos de Alegria. Pode ser porque ganhamos na loteria. Pode ser porque a festa que planejamos deu super certo. Pode ser porque conseguimos finalmente comprar aquela bolsa tão linda... Vários motivos...vários momentos. Mas esses momentos passam, e lá vem o vazio novamente.

E quando ele chega, vamos logo pensando...estou depressiva. Oh! mal do século esta tal de depressão. Por qualquer coisa, principalmente pelo vazio que sentimos, vamos logo mergulhando nessa energia depressiva.

Este é o caminho que muitos tem escolhido. Ficar depressivo.

Oh! vida...Oh! azar...

Azar mesmo é não reconhecer que é justamente este vazio que nos deixa livre. Livres para fazermos novas escolhas. Livres para criar novas situações de viver.

É no espaço vazio de um vaso que plantamos a mais linda flor. É no espaço vazio de uma panela que preparamos a mais saborosa comida. É no vazio de nosso interior que nos permite criar novas situações e exercermos nosso real motivos de aqui estarmos nesse momento : ser co-criador.

E principalmente é nesse espaço vazio que podemos e devemos preencher com o Amor Real. Ame sempre. Ame a si mesmo em primeiro. Ame a tudo e a todos.

Preencha este espaço sempre que o sentir vazio, amando. Mas veja bem, para dar certo tem que ser a teu mando, e não a mando de alguém.

O vazio é teu, a criação é tua.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário