domingo, 1 de agosto de 2010

**LINDO DIA 25/07/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Não há como se contestar que o sentimento de Liberdade é o bem maior que possuímos enquanto humanos.

E foi o Pai, em Sua sabedoria infinita que nos deu este presente através do Livre Arbítrio.

No exercício deste Livre Arbítrio fazemos opções. E de opção em opção vamos tecendo a teia de nossas vidas.

Não é uma tarefa fácil, mas é uma tarefa necessária. É nosso aprendizado que resultará sempre em nosso crescimento como Ser.

Desde pequenos somos colocados na posição de optar. Nem bem sabemos ainda à que viemos e lá vem a clássica pergunta:
- O que você quer ser quando crescer?

Hoje, se me perguntassem isso diria com
todas as letras:
- Quero ser criança!!

Mas no restrito universo proposto pelo nosso ego, não é assim que funciona.
O Ter sempre se sobrepõe ao Ser.

E lá vamos nós fazendo nossas opções.
Profissionalmente devo ser médica ou professora?
Escolho morar em um país de primeiro mundo ou permanecer e lutar por melhorias aqui na minha Pátria?
Qual será minha escolha em minha vida
pessoal : casar ou entrar para um convento?
Vou fumar e beber ou serei zen?
Como carne ou me torno vegetariana?

Opções e mais opções..
E em todas elas somos levadas a preterir de uma em favor da outra.
Se nossa opção for acertada nosso ego se enche que "querer ser".
Se erramos na escolha, já temos o culpado de plantão : Destino!

Fala sério...nós fazemos a opção, nós
determinamos nossas vidas, somos os únicos responsáveis pela nossa história.

O tempo é curto para o tanto de estrada que temos que percorrer.
Quanto menos errarmos, melhor será!

Temos a "opção" de não errar quase nada.
Basta que ouçamos nossa Criança Interior.
E claro, que sigamos suas orientações.

Disse o Mestre:
"Vinde à mim as criancinhas, pois delas é o Reino do Céu."

Use acertadamente teu Livre Arbítrio e
faça a tua opção.
Eu já fiz a minha...enquanto por aqui estiver fico no Reino Encantado.
Se optar por estar também, estou te esperando...

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário