domingo, 1 de agosto de 2010

**LINDO DIA 28/07/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Uma das expressões mais importantes do sentir humano é a música.

O som nos embala desde nossa tenra idade.

As canções de ninar nos ensinaram a adormecer, e aquele adormecer aquietava nosso cansaço dolorido fazendo-nos desmaiar, um desmaio de amor.

Depois veio nossa juventude, onde as canções fizeram parte integrante de nosso sentir, moldando nosso interior.

Quem poderá dizer que um dia, ao ouvir "Se você quer ser minha namorada, ai que linda namorada você poderia ser", não sentiu o coração bater descompassado?

Depois de muitos amores, quem já não curtiu aquela dor de cotovelo ao som de "Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci"...

As músicas sempre disseram tudo o que não tínhamos coragem de dizer.

Podemos ter esquecido as paixões, mas quem poderá dizer que esqueceu o que sentiu ao ouvir “Mas eu estou aqui vivendo este momento lindo”?

Quem hoje poderá dizer que vive momentos lindos se nosso acesso à mídia passou a ser tão trágico que tenho a impressão de que basta ser inventado um captador de sangue dos noticiários e estarão cumpridas todas as metas dos bancos de sangue deste País?

O Amor e o Sonho através da música passou a ser “especial de final de ano”.

Tenham dó!!

Ainda que meu filho diga que quem gosta de passado é museu, olho para trás e tenho a certeza de que “Se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi”.

Grande tempo!

Grande tempo que se eternizou neste meu Agora!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário