domingo, 1 de agosto de 2010

**LINDO DIA 30/07/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia menina querida. O que você está fazendo?

- Estou preparando a carne para nosso almoço Rainha. E estava aqui pensando que ontem mesmo eu vi este animal correndo pelo pasto. Ontem mesmo eu acariciei a sua cabeça. E hoje ele está aqui, sendo assado. Meu deu uma tristeza...

- Pois não fique triste menina querida. Ao contrário agradeça, pois ele é uma das muitas energias que vieram com esta finalidade. E pode ter a certeza de que estão honrados em terem se doados para nos alimentar.

- Muito obrigada por esta explicação Rainha Menina. Estava me sentindo muito mal, como se eu tivesse matado e sei que matar é errado.

- Querida, acredita mesmo que seja possivel não matar? Para que possamos viver não cessamos de matar o vegetal, o animal... Mas como já disse, estas energias vieram com esta finalidade mesmo, de garantir a nossa preservação.

- É verdade Rainha Menina... Explique então por favor, quando estariamos no erro ao matar.

- Temos que ter o critério correto. Se matamos para nos alimentarmos, para nossa sobrevivência, não estaremos cometendo nenhuma violação contra a Ordem Divina. Se não for este o único e real motivo, nada justifica este ato. E podemos matar de várias e tão graves formas. Podemos matar com nossos pensamentos, com nossas palavras, com um olhar apenas ou com nossas atitudes. Cuida pois, e quando sentires que estas indo contra a Lei do Amor, não o faça, pois estará matando inultilmente, e irá ter que arcar com as consequências. Tristes...todas elas.
Tenha sempre em mente que o errado não está no que colocas em tua boca e que garante tua subsistência.
O errado, o mal, sempre estará no que sai dela.

Walkyria Garcia
17/05/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário