quarta-feira, 15 de julho de 2009

**Aconteceu no Reino Encantado em 15/07/2009


-Olá Rainha Menina, bom dia. Que dia mais chuvoso este! Não vai dar para ir cumprir nossos afazeres no campo. O melhor mesmo é sentarmos aqui, perto do fogão a lenha e conversarmos. O que achas?


- Perfeito, Príncipe Criança. Hoje a Natureza irá agir sozinha nos cuidados com a plantação e isso é muito bom. Vamos nos aquecer tomando um chimarrão! Gostaria de conversar sobre algo em especial?


- Sim Rainha. Gostaria de saber sobre o Rei Menino. Cheguei no Reino quando ele viajou e não pude conhecê-lo pessoalmente ainda. Já ouvi muitas referências sobre ele, mas o que eu gostaria de saber para entender, como é ele afinal que a mantém feliz e realizada somente por saber de seu Amor.


- Ah criança, este assunto aquece minha Alma. Será bom falar do Rei Menino. Começo por dizer que ele é um “grande homem”. Quem ama um grande homem e por ele é amada não fica chorando pelos cantos. Chora sim para aliviar a Alma quando a saudade se faz presente de forma intensa. Mas é um choro bom, um choro feliz.


- O que quer dizer por “grande homem”. Ele é muito alto?


- Também é um homem alto. Mas para qualificá-lo assim eu diria um homem grande. Eu o reconheço como um “Grande Homem”. O Rei Menino é um Ser Humano transparente, que não esconde seus sentimentos atrás de cortinas de fumaça, pois tem ele a coragem necessária de abrir seu coração para o Amor Real. É ele alguém que caminha de frente, sem baixar os olhos. Sabe chorar sua dor sem fugir dela, e quando cai tem suficiente força para levantar e seguir lutando. Não mente nunca, mesmo que perca por falar a verdade.


- Para ser um “grande homem” como o Rei Menino estou entendendo que não devo ser superficial.


- Não mesmo Príncipe Criança. Um “grande homem” não é aquele que chega no topo, nem o que tem mais coisas materiais como casa, carro. E afirmo criança querida que um “grande homem” não é quem vive rodeado de mulheres nem muito menos o mais bonito. Um “Grande Homem” é simplesmente aquele que nunca faz chorar a mulher que o Ama. Aquele que permite que sorriam juntos quando alcançam uma meta, quando trazem para o agora lindas recordações de um tempo especial, e até mesmo pelas tristes lembranças que também juntos souberam superar.
- Vou ser então um “grande homem” como é o Rei Menino!


- Que bom criança! Lembre-se então de Amar a uma mulher pelo que ela é, pelo seu coração e pelo que são enquanto juntos estão. Se assim o fizer, irá viver ao lado a uma Grande Mulher, e nada nem ninguém poderá separá-los.


Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário