quinta-feira, 23 de julho de 2009

LINDO DIA 21/07/20098...é o que te desejo, a minha maneira


E foi assim que de repente me dei conta que os anos se passaram e meu corpo físico já não tem mais o vigor de outrora.

Velho? Gasto? Até pode ser...

Mas o que eu acho é que a gente envelhece quando deixa de se apaixonar, e eu sou uma eterna apaixonada.

Me dei conta que a morte pode ficar rondando meu viver, mas ela não me vencerá, pois sou filha da eternidade.

Porém, ao sentir sua presença, me deu a certeza de que sempre devo me despedir de outras pessoas com um abraço carinhoso e um beijo de despedida, pois poderá ser esta a última vez.

O amanhã é tão incerto que ninguém tem a garantia de que o viverá. Hoje poderá ser a última vez que verei as pessoas que amo, e por isso devo demonstrar meu amor por elas no Agora.

E neste Agora tenho consciência de que não serei lembrada pelos meus pensamentos secretos, e sim pelos que expressar. Não deixarei portanto para dizer em voz alta o quanto os Amo.

E meus sonhos...ah, meus sonhos do Reino Encantado...

O momento para colocar em prática meu sonho é este:

O Agora!

O Amanhã poderá ser tarde demais...

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário