segunda-feira, 27 de julho de 2009

**Lindo dia 27/07/2009...é o que te desejo, a minha maneira


A mãe chega ao hospital, vai dar à luz a uma criança. O médico anuncia : é uma menina!

Pronto, é o bastante para que a mãe desta criança comece a sonhar que sua princesinha ira encontrar um príncipe encantado, alto, olhos claros, e rico...muito rico. Este é o quesito principal. Riqueza material. Para a maioria um Mercedes de segunda mão vale mais do que ter caráter ilibado.

E assim caminha a humanidade, onde a quase a totalidade das mulheres carregam a síndrome das estórias encantadas.

No real, os príncipes são trabalhadores comuns. Dependendo da “sorte” pode ir de engenheiro mecânico ou um mecânico de caminhão que tem sua linda tez pintada com a graxa do dia a dia.

Serão eles “menos”? Claro que não!

São eles que dão um duro danado no trabalho e ainda encontram disposição para nos encantar e nos ouvir reclamar da falta de...

E nós mulheres, o que somos?

Meras cinderelas improvisadas, cuja carência emocional herdada do berço está lá, arraigada, fazendo-nos sonhar em sermos resgatadas e levadas para a Terra do Nunca.

Ser Princesa de um Reino Encantado não é fácil não!

Tem que se ter a clareza da validade maior em encontrar o Verdadeiro Amor, que pode estar em um Príncipe baixinho e careca, de mãos calejadas mas que sabem afagar. Aquele que tem um sorriso doce ao dizer que a comida está ótima mesmo que lhe custe engoli-la. Um Principe que nos diga TE AMO sentindo, e não apenas movido pelo costume social. Os olhos...ah, o brilho que há nos olhos dele ao declinar seu Amor deverá ser tão ofuscante que não te permitirá ver se são claros, pois terá todos os matizes de um arco iris.

Ao encontrar este Príncipe certamente te restará a certeza de que és Princesa. Será então que deixará de se-lo e se tornará uma Rainha.

Mas atente, uma Rainha apenas não terá o encanto necessário. Terá que ser uma Rainha Menina e assim teu Reino será Encantado.

E como Rainha Menina reinará para sempre. Não morrerá nunca, pois o Verdadeiro Amor é Eterno. E tua estória será uma história cujo final é:

E foram felizes para Sempre!


Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário