segunda-feira, 27 de julho de 2009

**Semana com DOUGLAS SKARAMOUCH - Amor a Primeira Vista


AMOR A PRIMEIRA VISTA

Douglas Skaramouch



Nesta noite de nosso primeiro encontro

Dormi o sono dos justos... O meu sonho!

Agora vivo na realidade

Sinto-me com os pés no chão

E o meu coração cheio de emoções

Pois estás ao meu lado

Minha grande paixão.



Nesta manhã

O Sol entre frestas dava-me bom dia.

Lá fora, um coro de felicidade

Entoado pelos pássaros,

E os teus olhos negros invadiam minha imaginação.

Mesmo com tua tímida emoção,

Tocaste bem fundo em meu coração

Que agora é todo teu

Com toda a minha afeição.



Meu amor...

Palavras mil vão por dentro de minhas entranhas,

Mas estou sufocado por tantas fascinações.

Não posso lhe afirmar da realidade do amor

“ a primeira vista”,

Porém, quero te dizer,

Que tens tudo para ser o maior amor de minha vida

Nos dias que me restam ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário