sábado, 18 de julho de 2009

**Aconteceu no Reino Encantado em 18/07/2009


- Que carinha infeliz é essa Príncipe?

- Ah, meu casamento com a Princesa acabou. Foram muitos anos de vida em comum, de tentativas vãs em busca da felicidade. Tenho que reconhecer que meu casamento não deu certo .
- Não deu certo? Ficou casado quantos anos Príncipe? Tiveram filhos?

- Foram quase 25 anos de convivência, e tivemos um filho maravilhoso do qual tenho muito orgulho.

- Vinte e cinco anos e um filho, e diz que não deu certo? Claro que deu. Deu certo durante 25 anos, apenas acabou. Quase todos sentimentos neste plano tem começo, meio e fim.

- É frustrante Rainha Menina tomar consciência de que me enganei ao pensar um dia que ela me completaria em todo o meu viver.

- Querida criança, o pior que podemos fazer é esperar que outra pessoa nos complete. Somos inteiros e não metade de um Ser. O outro deve ser sentido como alguém que adiciona em nosso viver sentimentos, aprendizado e crescimento.

- Pensando assim... Mas diga-me Rainha Menina, a senhora diz “quase todos os sentimentos tem começo, meio e fim”. Qual exatamente não se enquadra nesta verdade?

- O Amor Real criança querida. Poucos são encontrados por este Verdadeiro Amor. E quando ele nos encontra, creia, é Eterno. Terá um principio e um meio, mas jamais um fim.



Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário