sábado, 11 de julho de 2009

**Semana com ADELIA MATEUS - Esperança


Esperança
Adelia Mateus

A esperança que chora em meu coração
magoado anseio da felicidade desejada
ficada na solidão dos outros dias.
Espero o nascer do sol em cada dia
que me traga a forma mais fiel de ser feliz
para este coração que transborda de amor
e em desejos incontidos de te abraçar...

Essa esperança que afaga as minhas horas
de ser feliz, e na incerteza do dia de amanhã
quero viver a certeza dos dias amenos.
Ver o cintilar das estrelas no firmanento
ser a flor que espera a primavera ridente...
essa esperança que arrasto cada dia
seja o alicerce para os meus futuros sonhos.

**www.adeliamateus.com **

Um comentário:

  1. Querida amiga Wakkyria!
    Obrigada por ter tido a honra de ser a princesa neste seu maravilhoso REINO ENCANTADO.
    Meu carinho
    Adelia Mateus

    ResponderExcluir