segunda-feira, 27 de julho de 2009

**Semana com DOUGLAS SKARAMOUCH - Fugiste de Minha Vida


FUGISTE DE MINHA VIDA
Douglas Skaramouch


Eu não queria falar de ti
Não queria chorar por ti
Não queria ter esta saudade que tenho de ti
Não queria despir-me de ti
Partiste para longe daqui
Foste para um lugar
Que nunca mais a vi
Surpresa são surpresa
Lagrimas são lágrimas por algo perdido
Aquela nossa separação não mais esqueci
Rasgaste aquela tela que com amor lhe pintei,
que sorrindo oferecias-me o teu coração
Agora o meu destino cruel me é sem fim
Não adianta os choros
Não adianta mais as lágrimas
As noites são perdidas no eco da solidão
Meus sonhos por ti fortaleceram,
Mas ao acordar, me vem de volta àquela tristeza diária
O nosso quarto é vazio
O teu lado da cama esta frio
Ando pelo mundo
Cruzo ventos do céu azul anil
Com nuvens esparsas aqui e ali
Fujo destas sombras da saudade
Que em minha vida o que mais faço
Revirei campos, montanhas prados cidades e mares
Cheguei em teus rastros pela praia
Por segundo quase te achei
Mas na realidade
nunca mais há vi
pois fugistes de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário