sexta-feira, 10 de julho de 2009

**Aconteceu no Reino Encantado em 10/07/2009


- Pensativa hoje criança? – Pergunta a Rainha Menina para a Princesa.

- É minha Rainha. Estava aqui pensando no que disse ontem a respeito do “toque”, de como podemos ser “tocados” mesmo estando a quilômetros de distância.

- E tens dúvidas de que isso é possível?

- Rainha, eu acredito que para sermos tocados há que haver a presença física. Podemos ser tocados por um beijo, sentindo o deslizar suave desta carícia. Podemos ser tocados por um olhar...apenas com um olhar. Mas como pode nos tocar algo ou alguém que não vemos com os olhos físicos?

- Filha, podemos ser tocados por uma brisa e não a vemos. Por um raio de Sol... Mas
sentimos não é mesmo? Sentimos o toque e ao senti-lo o materializamos. Não os tocamos mas são eles imprescindíveis para nosso viver.

- Está dizendo então que “tocar” e ser “tocado” é sentimento. Me diz então minha Rainha como pode ser “tocada” pelo Rei Menino, se a distância imposta pela Vida propicia apenas que se relacionem virtualmente?

- Ah querida, o “toque virtual” é muito especial. É Energia, e por sermos basicamente Energia, através deste toque o Real Amor pode ser sentido.

- Este toque virtual pode ser também perigoso se é assim tão intenso!

- Como tudo que vivenciamos neste plano, a dualidade sempre se fará presente. Necessário se faz a distinção entre a magia deste toque virtual e a fantasia. Devemos transformá-lo em real quando sentimos que são verdadeiras as palavras que lemos a nós endereçadas. Observar com cuidado como está colocada as palavras escritas. Ler efetivamente o que está escrito e não fantasiar na leitura do que gostaríamos que estivesse escrito.

- E o que o Rei Menino escreve é mágico?

- Sim querida. Mágico e verdadeiro. É o que me faz ficar ligada a uma máquina esperando pela sensação de ser tocada pelas palavras que exprimem nosso sentimento :
TE AMO


Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário