segunda-feira, 20 de julho de 2009

**Semana com ERI PAIVA - Alma de Minh´alma


ALMA DE MINH`ALMA
Eri Paiva


Partiste! Rompeste, me deixando em agonia!
Juntei os cacos, os farrapos, meus pedaços...
E, entre dores e lágrimas fiz, desajeitados laços,
Na esperança de que voltavas para mim, um dia!...

E neste dia, na escura madrugada do mundo,
Em silêncio profundo voltas, a rondar meu coração,
Que ainda em frangalhos, fica à espreita
Quando de repente, não mais que de repente
Tu te postas arrependido, a me pedir perdão...

À soleira da porta, como que petrificada,
Com o coração morrendo de querer
Fiquei ali, chorando mudamente,
A dizer tudo, sem dizer nada,
Por não saber o que dizer...

E tu, interpretando o que me vai no coração doído
Me abraça docemente e carinhosamente me diz: :
Alma de minh´alma, eu vim para ficar!
Oxalá tivesse eu muitas outras vidas
Para em todas elas eu poder te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário