quinta-feira, 23 de julho de 2009

**Apenas um papo com você, em 20/07/2009... a minha maneira


Durante este tempo fiquei pensando na quantidade de “NÃO”
que ouvi neste meu viver.

Desde pequenina sempre tinha alguém
dizendo “não faça isso”, ”não faça aquilo”.

Como humanos a única forma de aprendizado
é pela tentativa, e nela sempre haverá a
possibilidade do erro... e do não!

O não dito para nos corrigir quando estamos
em aprendizado, é positivo.

E quando pensamos que já sabemos tudo,
nos sentindo prontos e completos,
a Vida vem nos ensinar, e lá vem os
"Não" novamente.

Chegou então a conclusão de que o
"Não" é positivo.

É aprendizado e crescimento.

Existem dois caminhos, o do SIM e o do NÃO.
E os dois são positivos.

Os acertos para nos impulsionar,
os erros para nos aprimorar.

Vou declinar meu sentir sem medo de errar:
Neste dia 20 de julho,
que socialmente escolheram para ser o
“Dia do Amigo”, te parabenizo SIM,
mas não concordo com isso de dia específico NÃO!

Pelo SIM, pelo NÃO...registra por favor em teu Coração:

EU AMO VOCÊ INCONDICIONALMENTE
MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ, EM TODOS
OS DIAS DO MEU VIVER!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário