segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

LINDO DIA 02/01/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Sistematicamente temos sido aconselhados a sermos positivos em nossos pensamentos, palavras e ações.
Lei da Atração...o "grande Segredo".
Antigo e eficaz ensinamento que data de eons de tempos...
Sabemos que o Universo não distingue entre o
bem e o mal, pois para ele somente existe o Bem no Criador, e não reconhece o Mal que é simples criação ilusória do Ego da Criatura.
Mas é difícil pensar e plasmar no Universo
somente o Bem quando nos vemos enredados
em tantos "não" os quais temos que gerenciar
em cada capítulo de nossas vidas.
Buscando soluções encontrei uma que tem
e muito me facilitado. E é bem simples...
A cada "não" que a Vida me oferece,
deixei de choramingar e pensar:
"Porque eu???"
Mudei a pergunta, pensando assim:
"Para que eu?"
Se tudo sempre está na mais perfeita e
divina ordem, é fácil deduzir que deve
existir algo em que posso melhorar.
Assim mentalizando, todos os
questionamentos passam a ter outro sentido.
Passei a entender melhor as situações e
buscar o caminho que transforma
aquele doído "não" no
gratificante "SIM" da realização!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário