domingo, 31 de janeiro de 2010

**LINDO DIA 31/01/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Ei criança, pare de correr tanto. – diz a Rainha Menina para a Princesa que demonstra cansaço, fadiga, pela correria do dia a dia.

- Como posso parar Rainha Menina? Se eu não tiver dedicação total ao trabalho, não realizo meus sonhos.

- Acalme-se menina. Afundar-se no trabalho, em conquistas materiais apenas, que te deixam extenuada fisicamente, certamente não irá possibilitar a realização de teus sonhos. Esta tua maneira de lidar com teu viver está me parecendo mais é fuga de situações mal resolvidas.

- Porque diz isso minha Rainha?

- Pela tua carinha de cansada e teu mal humor. Quando estamos realizando afazeres que estão nos completando, nos deixando de bem com nosso viver, esta aparência não acontece.

- Mas eu gosto de meu trabalho. Gosto das realizações, das conquistas. E será do fruto dele que irei realizar meus sonhos.

- Querida, lembra-se de sua proposta de ir para uma academia e preparar-se fisicamente? Já está pronta para nadar ou correr meia maratona? Se não está, algo não está certo.

- Não Rainha. Deixei de ir treinar. Não tinha tempo...

- Ou vontade? Onde foi parar este teu sonho? E aquela outra proposta que fez de ir à praia pescar uns dias, conhecer novos lugares, novos costumes, novas pessoas, neste nosso Pais tão rico em diversidades? Tem estórias para contar do que viu e fez? Se não tem, algo não está certo.

- Também não minha Rainha. Deixei para fazer isso quando tiver dinheiro e tempo. Agora preciso trabalhar!

- Falta tempo ou falta dinheiro? Se faltam os dois, sinto muito Princesa, mas as coisas não andam muito bem em teu viver.

- Se quer saber minha Rainha, falta tempo e dinheiro. Uso o tempo para ganhar o dinheiro que está faltando para eu realizar meus sonhos.

- Querida criança, para um pouco para pensar na tua vida. Deixe de lado este teu querer Ter esquecendo-se de Ser. Realizar-se plenamente na Vida é realizar conquistas sim. E a principal conquista é aquela que realizamos em uma mudança de atitude pessoal. Conquistas interiores, trocando valores enraizados em tua mente, tais como poder financeiro, por outros valores, àqueles que te deixariam com tempo para Amar a si próprio e quem sabe assim vivenciar um Amor Real.

- É este o meu maior sonho Rainha : vivenciar plenamente o Amor Real.

- Pois então relaxe menina. E pense no que está fazendo de teu viver no Presente. Não permita que teus sonhos sejam relegados a um futuro incerto. Tenha coragem de sair do marasmo que se tornou tua Vida, onde você justifica tua falta de coragem para agir em prol de tua real felicidade, entregando-se de corpo e alma ao trabalho. Nossa Alma menina, somente entende a linguagem e as necessidades do Amor. Faça por merecer tudo aquilo que sonha e deseja e lute por isso. Lutar por tua Vida apenas através do trabalho é uma batalha inglória.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário