domingo, 10 de janeiro de 2010

**Momento Poético - Amo este homem...- Walkyria Garcia


Amo este homem...

Que me joga na cama e me usa,

Não como uma mulher objeto,

Mas como sua outra metade que o faz sentir-se completo.



Amo este homem...

Que me prende e se enrosca,

Não só nos braços e pernas, mas na alma

Que com toques sutis me penetra principalmente no coração, com vigor e paixão.


Amo este homem...

Que é meu melhor amigo,

E mesmo sendo meu porto seguro

talvez nunca venha a ser o cais.


Amo este homem...

Pois ele é livre, ainda que escravo de meus olhos,

Por ser ele idoso e menino

O amante que me seduz e faz com que me sinta amada amando.


Amo este homem...

Pois há entre nós liberdade e vidas atadas

Há indefinição que atrai e tira do sério

Amo você meu homem, porque você é meu...você!



Walkyria Garcia

10/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário