terça-feira, 26 de janeiro de 2010

**LINDO DIA 22/01/2010...é o que te desejo, a minha maneira


O dia amanheceu chuvoso no Reino Encantado.

A Rainha Menina estava imersa em seus pensamentos, quando chega o Príncipe Menino e questiona:

- Pensando em que minha Rainha? Vejo seu olhar vagando pelos eucaliptos. Algo a preocupa? Felizmente a chuva tão necessária chegou e não há mais o risco de se perder a plantação.

- Estava pensando no Rei Menino que nesta hora deve estar no Reino do Sul que também foi muito judiado. Estou ansiosa por noticias e espero que sejam boas.

- É verdade! Outro dia estava comentando com alguns amigos sobre a senhora e o Rei Menino. Um tão distante fisicamente do outro e mesmo assim caminhando juntos. Os mesmos sonhos, as mesmas realizações, sempre juntos...ainda que separados.

- Criança, noto que sempre fala em “separados”. Saiba que na Vida e no Amor nunca temos garantias. Portanto, não devemos nos preocupar com elas. Devemos viver o que tem que ser vivido sem medos. O medo é um dos piores inimigos do Amor e da Felicidade.

- A certeza do Amor Real é que a faz trilhar este caminho, minha Rainha. E nem mesmo a distância física permite que andem separados.

- Sim menino querido. Ele sabe que não pode andar à minha frente, pois terei dificuldades em segui-lo. Eu não posso deixa-lo para trás, pois não saberia conduzi-lo. Temos que caminhar juntos, ombro a ombro, pois somente assim saberemos que um dia chegaremos ao Porto Seguro, em nosso Reino Encantado.

- Ouvido-a falar assim, parece tão fácil acertar o passo...

- Fácil não é menino amado. Mas se você acreditar que pode e deve viver uma vida plena ao invés de viver uma Vida não tão triste, mas também não tão feliz, tem que tomar decisões. Em um momento apenas, naquele centésimos de segundos de todo o teu viver, se tiver a coragem de tomar a decisão de vivenciar somente o Amor Real, o seu destino muda para sempre.

E tua história de Vida não será escrita “mais ou menos”.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário