sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

**LINDO DIA 28/01/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- O que tem esta linda princesa? Porque esta carinha de tristeza? – pergunta a Rainha Menina.

- Estou deprimida minha Rainha.

- Deprimida? Não criança, você está distraída.

- Como distraída? Estou triste, deprimida.

- Porque é uma criança distraída. Distraída em relação à vida que te rodeia. O canto dos pássaros, o murmurar da água do riacho, a flor que se abre para te saudar, o Sol que aquece teu corpo físico, a Lua que dá claridade para que possas admirar cada Estrela que brilha no manto da noite...Tens admirado isso tudo?

- Como posso admirar o que me cerca se estou solitária? O Príncipe não esta aqui ao meu lado para saborear os encantos da Natureza.

- Solitária... Menina, acha razoável sofrer por um único ser humano quando existem seis bilhões no Planeta? Depois, pensa bem, estando sozinha decide a cada instante o que fazer. E o melhor a ser feito na solidão é se conhecer e se reconhecer. Conhecer a si própria é fundamental para o bem viver.

- Sim Rainha, a solidão apresenta algumas vantagens. Porém não traz em si a maior vantagem : Felicidade.

- Criança querida, Felicidade é algo a ser conquistado. É uma aquisição certa para aquele que faz apenas o que ama. Nossa passagem por este plano é tão curta que sofrer é pura perda de tempo. Felicidade não é apenas um direito de cada um de nós. É um dever!

- E o que faço para encontrar a Felicidade? Deveria ter ela um endereço certo, isto sim.

- O que faz? Bem minha Princesa, se não sabe além de distraída você está desocupada. Olhe à tua volta. Veja quantos seres de todos os reinos precisam de tua ação efetiva. Ame a tudo e a todos até que se transforme no próprio Amor. Doe Energia de Amor, e ai então a Felicidade terá um endereço certo : VOCÊ.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário