domingo, 17 de janeiro de 2010

**LINDO DIA 12/01/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Lembro no Agora o que meu filho dizia quando a tristeza me acometia e falávamos ao telefone nas madrugadas da vida...

“Mãe, se você está respirando agradeça, pois a Vida está fluindo em você. Isto é o mais importante. O resto, é b..., basta apenas você saber viver.

Viver mãe, é realizar um pouquinho todo dia. Não adianta esta ansiedade em querer realizar tudo de uma vez. Não vai acontecer, e você vai sofrer ficando ai frustrada.

Lembra mãe quando eu repeti de ano na escola? Pois é. Viver é isso. Repetir o ano, a cada ano que chega, e refazer a lição que não se aprendeu direito.

Reconheça teus erros e falhas. Vai ter que “ralar” o ego sim. Entenda que somente ralando teu ego irá despir tua Alma.

No encontro dela aprenderá a ter a força para transformar a dor necessária em sofrimento evitável.

Estamos aqui para evoluir mãe, e a Vida é a oportunidade que temos para conquistarmos centímetros de cada vez no caminho de nossa evolução.

Não precisa olhar para trás e ver pessoas em pior situação que a tua. Eu sei que este negócio de olhar para trás não faz tua cabeça, pois se existem piores, existe muitos melhores. Faça o seguinte então mãe, não olhe o pior, estenda tuas mãos e ajude quem sofre o tanto que você. Vai descobrir que são todos, sem distinção.

O que difere mãe, é o tipo de lição, pois esta é pessoal e intransferível.

Viemos para aprender e uma forma de minimizar a dor é ser otimista, mesmo quando tudo parece ir mal.

Porém mãe, entenda que para sair-se vencedor nesta tarefa de viver, o mais importante é aprender a Amar, mesmo que entre trancos e barrancos. Tropece, caia e levante, sacuda a poeira e prossiga.

Agora durma mãe e ouvirá no teu coração minha voz dizendo:

EU TE AMO.”


E eu adormeci sorrindo...

Walkyria Garcia

12/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário