segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

**LINDO DIA 04/01/2010...é o que te desejo, a minha maneira



Chega.Cansei.Não dá mais.
Abrir o jornal pela manhã, ligar a TV e ver noticiários, acessar a Net e está na primeira página estampada os horrores de dor, sofrimento, morte.
Chega, pelo amor de Deus!
Jornal deve voltar a virar chapéu de soldado para crianças brincarem e não mais ser usado para cobrir o corpo de um irmão estirado no asfalto úmido em uma noite fria.
Televisão deve servir apenas para fazer nossas crianças sorrir. Pode ser até ouvindo “vamos dançar baixinhos”. Não faz mal, também agüento. Mas nossas crianças não podem mais ver a terra desmoronando, as bombas matando, os caixões enfileirados desfilando e todo mundo chorando.
A net, esta que liga o mundo ao mundo, só pode mostrar as diversidades de espécies neste nosso Planeta tão repleto de coisas lindas.
Usada para fazer amigos que nem a distância consegue mais separar.
Fica proibido as crianças de hoje ficarem colecionando em sua Alma os animais que estão em extinção, a geleira que está em extinção, as ilhas que já foram extintas, o furacão, os ventos, a chuva, o fogo, terremotos e maremotos que em fúria estão destruindo a Vida.
Chega, pelo amor de Deus.
Vamos cuidar da Vida enquanto ainda é possível.
Faça tua parte e cuida para que os teus façam o mesmo.
Mostra que você também está cansado.
Se a mudança começar por eu e você é pouco, mas já seremos dois.Se formos cem, seremos um batalhão.Mil, um exército.
Juntos, a gente vira esse jogo contra a violência e destruiçãoque de virada é mais gostoso.Juro que dá.Juro por aquele sujeito que te chama de Filho no silêncio do teu Coração.Caso você não saiba, Ele é o nosso general.

Walkyria Garcia
04/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário