domingo, 10 de janeiro de 2010

**LINDO DIA 08/01/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Em algum lugar no passado, em um Tempo que transcende minha capacidade de entendimento, quando ainda não tinha corpo denso, me ofereci como voluntária para estar aqui no Agora participando da tarefa da implantação da Luz.

Eu, você, e todos os que no Agora estão aqui, viemos com esta missão. Muitos nem se dão conta, outros sabem por breves lampejos de recordações, e ainda outros como eu possuem a total consciência do que lá se propuseram a fazer aqui.

Muitas vezes falhei no desempenho de minha missão, mas hoje eu sei que somente na experiência do erro eu poderia vivenciar o acerto.

O Ser, enquanto humano, é antagônico.

Ódio? Senti sim! E foi através deste sentir que pude valorizar o Amor.

Chorei quando fui derrotada? Sim, e chorei muito. E foi através dessas lágrimas derramadas que pude valorizar a Alegria de vencer.

Que força interior é essa que parece não existir, mas que aflora em meus momentos de desânimo?

A consciência plena de que EU SOU a imagem e semelhança do Pai que habita em meu interior.

Sou? Não! Todos somos.

Entender que o que acontece com o outro reflete em mim é essencial.

Estamos chegando na reta final de um tempo que não quero mais vivenciar.

Chegou a hora de zerar nosso passivo pois ninguém alcança o Céu na Terra com saldo devedor.

"Ame a teu próximo como a ti mesmo!"

Esta á a única forma de galgarmos o próximo e definitivo degrau em nossa evolução.

Eu não aceito ser aquela que irá recomeçar em nível inferior por ter que reconhecer que em algum lugar do passado deixei uma conta pendente...

E certamente você também não!

Walkyria Garcia

08/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário