domingo, 10 de janeiro de 2010

**LINDO DIA 09/01/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Todos nós temos um Anjo a nos proteger e guiar.

O meu Anjo muito tem se esforçado, mas ainda não conseguiu me fazer voar.

Parece então que passo minha vida presa, igual a um pássaro engaiolado, com medo de amar e olhar a vida de frente.

E nesse pequeno espaço fico cantando minhas dores e sonhos.

Acontece de a porta da gaiola se abrir, mas ainda assim permaneço ali, pois já estou acostumada a ficar encolhida em meus anseios.

Hoje meu Anjo disse que preciso acordar, despertar para a vida.

Vou ficar atenta então para a primeira oportunidade que se abrir à minha frente.

Vou criar coragem e alçar vôo como um condor: calma, confiante e determinada.

Vou brincar com a Vida e cuidadosamente Amar.

Com os olhos de um condor vou olhar as pequenas coisas em minha volta e saber apreciá-las.

Serei um condor, não mais um pássaro engaiolado.

Quem sabe um dia serei como meu Anjo, um falcão que não tem medo dos rochedos e solta-se ao vento deixando-se levá-lo ao seu sonho.

Afinal, gaiolas não foram feitas para condores e muito menos para falcões.



Walkyria Garcia

09/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário