segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

**Momento Poético - A MINHA SINFONIA - Walkyria Garcia


A MINHA SINFONIA

Walkyria Garcia


Pudesse eu ser um compositor

Iria escrever lindas melodias de Amor

Escreveria então, única e tão somente

Sons românticos e envolventes...


Faria de meu viver um embalo constante

Em música suave e também excitante

Resgatando os beijos que dei sob o luar

Quando nem mesmo sabia beijar.


Teria os sons de muita rebeldia

Cheinhos da magia da juventude

“Juventude transviada”... minha mãe dizia

Em nada parecido com os sons de hoje em dia...


As músicas que eu comporia

Contaria muitas histórias

Resgatando as memórias de um Tempo sem igual

Onde Amizade rimava sempre com Lealdade.


Se um compositor eu fosse,

Os acordes embalariam meus sonhos de juventude

Em um arranjo feito com maetria

Que resultaria em uma linda Sinfonia


Ai então eu dançaria...

A Luz da lua rodopiaria

A Paz então eu alcançaria

Amor...esta sinfonia eu chamaria!


Walkyria Garcia

02/01/2010

Um comentário: