sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

**LINDO DIA 23/01/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Fico pensando como nossa mente é simplista.

Aprendemos algo e num repente apenas nos pegamos executando o aprendizado no todo, nos esquecendo dos detalhes. E são nesses detalhes que estão os verdadeiros ensinamentos.

Veja por exemplo a “meditação”.

Todos sabemos que devemos fazer meditação.

E fazemos...ou tentamos fazer.

Vários ensinamentos já foram escritos sobre a “técnica de meditação”.

Há quem aconselha ( eu mesma já fiz isso) que se recolham em lugar tranqüilo e esvaziem a mente.

Isso de esvaziar a mente é muito difícil.

Ao menos para mim é!

Então vem um outro conselho...contem de 100 para baixo, em ordem regressiva, até que teus pensamentos parem.

Parem? Mas e os números que estou contando?

Sempre acabo dormindo...

Busquei então nesta madrugada ir para o início da coisa toda.

Em lugar tranqüilo já me encontrava.

Música suave, acomodada...tudo pronto, vou meditar.

Vou meditar sobre o que seria meditar.

Como sempre faço, pedi aos Mestres que me orientassem e agradeci por estar tendo esta oportunidade.

Tem um deles, com quem minha identificação é maior.

Arcanjo Miguel! Eu o chamo de Mikael, meu amigo.

Ele fala em meu coração, e eu escuto o que ele fala.

E foi então que eu soube o que é meditar!

ME - DITA - AÇÃO

É isso...

É querer ouvir o que teu Coração dita.

É no silêncio que fala que podemos ouvir nosso Coração.

E teremos assim as nossas respostas, basta trilhar o caminho.

Pois o meu Coração, como o teu Coração sempre irá nos ditar a Ação que devemos tomar e que será melhor para nós.

É nele que está nossa Energia Crística que irá nos ditar a ação.

ORAÇÃO =

ME DITA AÇÃO CORAÇÃO

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário