domingo, 1 de maio de 2011

**Hora do Poeta - MINHA VIDA ARROBA PONTO COM - © Reginaldo Honório da Silva - O Poeta da Estrada


MINHA VIDA ARROBA PONTO COM
© Reginaldo Honório da Silva
O Poeta da Estrada

Minha vida arroba ponto com
Ensaia sorriso fazendo a dor fugidia
Que teima ocultar-se n’ alguma saudade
Furtar-se entre os arroubamentos poéticos
Dessa turba de amigos virtuais
Que dispensam olhos aos meus escritos
E dispõe ao meu deleite a grafia mágica
Da arte própria de poetar de cada um
Em todos os sentidos da poesia
Que me salta aos olhos todos os dias
Não importando o formato e a autoria

Minha vida arroba ponto com
É uma comunidade de amigos virtuais
Concretamente e para sempre inscritos
(Com a mesma pena, grafia e rubrica
Com que se inscrevem os amigos reais)
No livro de cabeceira do meu coração.

Rio Claro, 23 de abril de 2011, às 06h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário