A cada amanhecer nos deparamos com escolhas à fazer.
Consciente ou inconscientemente, escolhemos em todo momento.
Desde o ato mais simples de escolher a roupa que iremos vestir, até o ato mais complexo de escolher os movimentos de nosso viver que resultarão nos sentimentos que iremos experenciar.
Sentimentos!
Esta é a mais importante escolha que temos que determinar em nosso dia a dia.
É freqüente pessoas darem preferência a ser escolhida quando se trata de relacionamentos amorosos.
Deixam de ouvir o Coração, que é quem mais entende desse sentimento e deixam de escolher para serem escolhidos e depois de algum tempo se dão conta que poderiam ter evitado a catástrofe emocional se tivesse sido mais corajosa no momento da escolha.
Há uma forma de lidar com o assunto seguramente.
Ela passa em principio pelo auto conhecimento.
O que realmente deseja em um relacionamento amoroso?
Questione-se sobre o que tem a oferecer. Não materialmente, pois este quesito não satisfaz. Emocionalmente, o que tem para oferecer? Já aprendeu a lidar com as dificuldades que certamente irão surgir no que tange a ciúmes, ausência do outro, diferenças de ritmo e interesses? Está preparado para se comunicar falando o que sente, o que quer, tendo o Coração aberto para ouvir o outro e tentar uma conciliação sempre que necessário?
E sua carência como anda?
Ter carência de um Amor Real é normal.
Deixar-se levar por esta carência aceitando qualquer relacionamento somente para aplacar seu pavor de ficar só é pedir para ser infeliz... e conseguir!
Também é importante lembrar e se questionar:
Mereço vivenciar um Amor Real, baseado na confiança, na lealdade, na integridade? Você acredita realmente em um Amor assim?
Se não acreditar em um Amor assim, dificilmente irá vivenciá-lo, pois esta opção não faz parte do seu Universo.
Se realmente acreditar não fique ansiosa, mantendo-se tranqüila que este Amor irá encontrá-lo no momento certo, nem antes nem depois.
Ai então o Universo irá conspirar a teu favor, pois nascemos para Amar e sermos Amados.
Walkyria Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário