domingo, 1 de maio de 2011

**LINDO DIA 03/04/2011...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia Rainha Menina. Dia chuvoso este. Que triste...
- Triste? Querida, pense nos eucaliptos que vê lá no horizonte o quanto precisam desta abençoada chuva. E olhe mais perto de você as lindas flores que irão desabrochar no jardim do Reino.
- Sempre encontrando um motivo para a felicidade, não é minha Rainha?
- Querida, se você não lamentar tanto vai ouvir a Felicidade te chamando através de teu Coração.
- A Felicidade está dentro de mim?
- Claro menina querida. A Felicidade pode exibir-se, passear, falar e comunicar-se na vida externa, mas reside com endereço exato na consciência tranqüila.
- E como trazer a Felicidade para meu viver?
- Filha, não esqueça que sempre nos transformamos naquilo que amamos. Aceite-se como é dando de si ao teu viver o melhor que tem, e caminhará com facilidade para ser feliz como quer ser.
- Ah, mas eu quero ser muito feliz!
- Então saiba que a nossa felicidade é proporcional a felicidade que oferecemos aos nossos irmãos. Tire o amargor de tua face, pois a Alegria do próximo começa no sorriso que você vai oferecer.
Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário