sábado, 28 de maio de 2011

**LINDO DIA 21/05/2011...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia Princesa Criança. Porque está ai nesse xororô?

- Bom dia Rainha Menina. Perdi meu amor e estou super, hiper infeliz. Não tenho razão em chorar?

- Sei que você pensa que eu direi que neste mundo tem milhares de pessoas sofrendo coisas piores do que você. Mas não direi, pois você deveria saber.

- Pior do que perder um grande amor?

- Querida, dor de cotovelo certamente não é a pior dor. Há milhares de sem teto, sem emprego, sem um vislumbre de futuro digno.

- Rainha Menina você tem noção da solidão que nos aflige quando perdemos um amor?

- Princesa Criança, você tem noção de quantos homens e mulheres sobreviveram soterrados durante dias depois do terremoto e tsunami no Japão? Você acredita mesmo que solidão como a sua não há?

- Mas eu perdi o homem que amo Rainha!

- Tem gente que perde a visão, perde um filho nas calçadas da vida, perde todo o patrimônio acumulado em gerações, perde a saúde. Deu-se conta disso?

- Acha então que eu deveria ficar feliz por todos os desmandos que acontecem no Planeta e por não ter sido afetada por eles?

- Por acontecer não acho não. Mas por não ter sido afetada por eles deve, com certeza. A dor que está sentindo é superável. Amanhã ou depois irá encontrar um novo amor. Você é uma felizarda menina por ter saúde, família e um teto seguro. Não permita que tua razão supere teu Coração. Ou então, prepare-se para o terremoto de emoções negativas seguido de tsunami de lágrimas que vai destruir teu viver.

Walkyria Garcia
21/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário