terça-feira, 21 de setembro de 2010

**LINDO DIA 09/09/2010...apenas um papo com você, a minha maneira


Já dizia minha avó:

“Percorrer o caminho errado na busca da Felicidade é melhor do que ficar parada na esquina da Vida”.

Minha avó era assim, inquieta. Não aceitava o “não” como resposta nunca. Dedicava-se com afinco na superação dos problemas, mas sabia parar quando sentia estar dando murro em ponta de faca.

Certa vez eu lhe perguntei:

- Vovó, será que a busca pela pessoa certa, a profissão perfeita, o local ideal não estará me levando por muitos caminhos errados?

- Perfeição? Aqui neste plano? É melhor mudar o foco minha menina – respondeu minha avó. Somente existe possibilidade de perfeição se o caminho que percorrer te leve ao teu Coração. Somente nele encontrará o porto seguro onde mora a tua Felicidade. Fora de nós existe apenas as possibilidades de reencontros que te farão aprender e crescer. Fora de nós existem apenas dois caminhos para encontrarmos aquele que nos levará à Felicidade : o do Amor e o da Dor.

O grande desafio do viver está em escolher a senda certa.

E não é que minha avó tinha razão?!?


Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário