quinta-feira, 23 de setembro de 2010

**LINDO DIA 11/09/2010 ... é o que te desejo, a minha maneira


Já faz um tempo que me encontro neste estado de desânimo.

Hoje resolvi me observar.

Precisava descobrir o que estava tanto me incomodando.

Isolei-me em "meu cantinho", e consultei meu Coração.

Fiquei pasma!

Eu estava literalmente me sentindo refém.

Refém sim, mas do quê ou de quem?

Refém de mim mesma.

De uma parte de mim que me mantém prisioneira da dor.

Nós podemos sim nos tornar reféns quando alimentamos a dor que advém de promessas não realizadas, de pensamentos que negativam quem realmente somos, de desejos que nem ao menos vale o preço do resgate.

Uma das nossas piores crenças é que agindo de determinada forma seremos amados, se esta não for a sua verdade. Se tivermos que mudar nossa maneira de ser e agir para agradar o outro, desrespeitando nossos sentimentos, nossos dons, nossos valores, nos tornamos nosso pior inimigo.

Abdicar da dor é o primeiro passo para nos libertarmos.

E depois, aceitar que nada é certo nesta Vida além da chance de viver no Reino Encantado.

E somente iremos adentrar neste Reino se estivermos vivenciando o Amor Real.

O resto...é resto!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário