quinta-feira, 23 de setembro de 2010

**LINDO DIA 22/09/2010...é o que te desejo, a minha maneira


"A fé pode não mover montanhas,
mas ajuda a subi-las."
(Humberto Pagiola)


Frase duvidosa!

Ao ler este texto me parece que a montanha é de terra mesmo, e a subida é com as pernas mesmo.
Oras, para eu subir uma montanha preciso ter apenas bom preparo físico.
Mas para ultrapassar as montanhas de coisas ruins que nos acontece no dia a dia, preparo físico de pouco adianta se não tivermos Fé.
Fé em quem?
Em nós mesmo é claro!
Nos reconhecermos como Filhos de um Pai que Tudo Pode, e como tal sermos co-criadores, podendo superar toda energia negativa.
Acredite nisso. Tenha Fé, e vivenciará esta Verdade.
Eu já vivencio por isso digo que
EU SOU walkyria garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário