quinta-feira, 2 de setembro de 2010

**SUBLIMAR-TE** - Arneyde Tessarolo Marcheschi


Sublimar-te...
Arneyde Tessarolo Marcheschi


Meu querido,te quero no entreabrir

silencioso de cada manhã,no

desmaiar esplendoroso de cada poente,

quero-te pura e loucamente.

Sublimar-te em cada verso meu,

numa constante inspiração profusa,

através dos meus sentimentos,

perpetuando a poesia nossa.

Quero que sejas meu caminho,

iluminado-me com sua luz candente.

Quero-te eternamente,

enamorada perdidamente,

cantando em versos e prosa

o nosso amor pela eternidade,

seja esse amor puro ou profano

da nossa poesia a imortalidade.

Quero-te no meio das flores,

perfumando minha existência,

para que eu possa viver

esse grande e eterno amor,

através dos meus versos,

escritos nas madrugadas frias,

solitárias, mescladas pelas

lagrimas de sua ausência.

Ausência que me maltrata,

que me leva a demência.

Quero-te na insanidade

desse amor cumplicidade,

traduzindo a dor e a euforia

de quimeras,sonhos e fantasias

que não morrerão jamais.

Quero-te sublimar, amor meu,

quando do nosso reencontro,

na sonhada paz da eternidade.

Vitória. E.Santo 30-10-2008
www.vidatransparente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário