quinta-feira, 2 de setembro de 2010

**LINDO DIA 27/08/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Hoje me dei conta que por ser Humana sou Única.

E se sou Única sou Solitária.

Solitariamente percorro meu caminho, no meu próprio ritmo, com minha particular bagagem de medo os quais tenho que superar...ou não.

Certo dia, o sentimento Amor de mim tomou posse. E fui envolta nas mais maravilhosas sensações quando à ele me entreguei. Depois, bem... tem sempre o depois, tive que experenciar as mais duras e dolorosas sensações.

Tive que lidar com o inexplicável.

E foi então que entendi que o Ser a quem eu Amo, também é único e solitário. Também ele tem seu próprio caminho e sua bagagem. Também ele tem a necessidade de superar-se para vivenciar o Amor...ou não.

A decisão é bem particular!

Vivenciar o Real Amor é um grande desafio. Não há nada mais avassalador e forte, e ao mesmo tempo tão sensível, como dois corações que se entregaram ao Amor.

Este Amor, tal qual uma plantinha, somente irá crescer e perdurar, se os dois corações tomados de Amor, conseguirem sincronizar seu querer, aceitar e respeitar seus medos e estarem dispostos a crescer com a Dor, que certamente chegará.

Vivenciar o Amor Real não é fácil não!! É por isso que não escolhemos amar, é o Amor que nos escolhe. Ele, o Amor, sabe em qual coração poderá florescer. E chega tomando posse. Se instala e espera a florada.

O Amor Real é um Presente do Pai para àqueles que aprenderam a superar a Dor, pois acreditam piamente que viver somente tem sentido se for com o coração repleto de Amor.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário