quinta-feira, 23 de setembro de 2010

**LINDO DIA 12/09/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Parece que o mundo como conhecemos está desmoronando. São tantas as informações baseadas em medo, refletindo horrendas possibilidades, que se não nos lembrarmos de “quem realmente somos” iremos nos afundar no turbilhão que nos arremetem ao desespero e a ansiedade.

É comum encontrar pessoas que se sentem impotentes quando se trata de mudar sua própria vida. Imaginem quantas existem que não se acham capazes de fazer uma diferença significativa para melhorar o mundo.

O primeiro passo será aceitar no Coração a verdade de quem cada um de nós realmente é : Nós somos Crianças de Deus, revestidos com o presente do livre arbítrio.

Quando faço a afirmação EU SOU estou vibrando no Universo a Luz que certamente irá clarear meu Caminho.

Estas duas palavrinhas “EU SOU “ refletem toda a unidade de toda a Vida.

“EU” representa Alfa, o início. “SOU” representa Ômega, o fim.

EU SOU representa a Fonte Universal de toda a Vida, o início e o fim de tudo o que existe.

Invoque a Luz de Deus usando as palavras EU SOU e ela automaticamente irá te responder obedecendo à tuas afirmações.

Ao invocar tua presença EU SOU lembre-se que todo pensamento, palavras, ações e sentimentos que expressamos, trazemos ao mundo físico.

Escolher criar um viver de Luz, Paz e Amor, tendo a coragem de guerreiras para reiniciar se preciso for, ao invés de permanecermos na mesmice das experiências que não queremos, atravancadas pelos nossos medos, é a opção única daquela que não se permite estigmatizar pela síndrome da covardia.

Faça um inventário de seu viver. Não se perca em criticas pois estas somente atrasam o processo. Reveja todas as tentativas nas quais investiu suas expectativas e que resultaram no lugar comum : nada mudou, apenas deu um alento que o Tempo se encarregou de fazer voltar.

A única razão de você não viver na Luz, Paz e Amor é você ter esquecido que pode fazer acontecer. Basta lembrar de tua missão divina, de quem você realmente é e saiba, o momento de agir é AGORA.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário